sexta-feira, 17 de abril de 2015

Renascendo das cinzas


   Como o próprio título diz, voltei pessoal!
Faz 3 anos que acabei abandonando o blog, e relendo as postagens, sinto uma vergonha imensa (apesar de não fazer tanto tempo hein!). Como a gente muda em tão pouco tempo! Jesuis. Os reviews deixarei intactos, mas de resto... Mudança geral! botando ordem na casa 

   Acho que as únicas coisas que não mudaram foram meus gostos (talvez), e que ainda faço parte da Shoujo Scans com muito amor <3 (Onde você deve ter me conhecido). Essa semana de feriado estarei completamente livre e desocupada, o que me levou de volta aqui! E que será bem diferente na semana de provas é claro...

   Meus planos para o blog serão:
- Experiências e dicas para viagem (USA);
- Compras Internacionais;
- Quem sabe um pouco de Engenharia?;
- Cultura Japonesa é claro!

   Espero vocês na próxima pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...