sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Papa to Musume Nanokakan

   E aqui estou com outro review de dorama! Esse seria o último post das minhas férias... Mas enfim, já faz um tempo desde que assisti ele comprei piratation na última vez que fui à Liberdade    



Sinopse: Esta comédia familiar conta a história de Kyouichiro Kawahara (Tachi Hiroshi) e sua filha adolescente Koume Kawahara (Aragaki Yui), que apesar de morarem sob o mesmo teto e conviverem juntos, não conseguem se dar bem um com o outro. Um dia, após uma visita à casa da sogra, Kyouichiro vê a chance de conhecer melhor sua filha ao embarcarem juntos em um trem para casa. Porém, por força da natureza, esse mesmo trem que eles estavam se envolve em um acidente e, por algum motivo estranho, Kyouichiro e Koume acabam trocando suas personalidades e um fica com o corpo do outro. Infelizmente eles não tem escolha a não ser trocar suas vidas, um tentando ser o outro, na escola e no trabalho e se aturando dia e noite para poderem fazer suas tarefas sem que ninguém perceba a "mudança". 

   São 7 episódios, passa super rápido! Suuper comédia, ri muito assistindo ele, um dorama bem tranquilo. Lendo o resumo, dá para perceber que é aquela história clichê de troca de corpos, mas é de um estilo diferente! Além da ótima atuação da Aragaki Yui e do Tachi Hiroshi, eu adorei mesmo.
     
     
    Como o pai  e a filha eram super distantes, com a troca eles acabam conhecendo melhor a vida um do outro. Reparem que nessa parte da imagem de cima, a Koume está indo na escola e faz como se nem conhecesse o pai que está ao lado. 

   
   O pai tem de frequentar a escola, e ainda ir no lugar da filha ao encontro do menino que ela gosta, e a filha tem de trabalhar, e várias outras confusões. Por isso recomendo para quem quer dar boas risadas!

   Foi bem curto esse post, mas espero que gostem. Então até a próxima o/

2 comentários:

  1. Realmente dá pra dar boas risadas com esse dorama xD Ótima recomendação! =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie *--*
      Aaah vc já assistiu esse dorama?? É muito bom não é? *3* Eu amei ele quando assisti kkk' :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...